Sunday, June 5, 2011


Teoria graceli de astronomia e cosmologia de

Produção continuada

Mudança continuada.

Formas, fases, e fluxos continuados.

Afastamento continuado.

Esticamento continuado.

Inversalidade e retrogracidade continuada.

Órbitas e movimentos anômalos continuados.

A causa das distâncias entre os planetas se encontra na energia e faixas e camadas graceli. Isto explica na progressão maior que existe entre marte e júpiter, uma vez que há uma grande diferença entre os diâmetros dos dois planetas.

A astronomia graceli explica os fenômenos, fases, formas, fluxos, variações e inversões, mudanças, esticamento e encurtamento, e inversões continuada de órbitas.

Teoria graceli de astronomia e cosmologia anômala continuada.

Os astros quando dentro de sistemas de faixas e camadas e discos graceli tendem a se manter num alinhamento em relação ao equador solar e eclíptica.

Porém, quando saem deste sistema graceli de energia passam a desenvolver movimentos anômalos continuados e invertidos continuados.

Como quiralidade, inversão, fluxos, retorcimentos e lateralidade, fases.

Os fluxos podem ser comparados com um pendulo, onde o astro obedece quase um sistema de pendulo. Que chega até uma extremidade e depois retorna.

Isto é mais visível no movimento rotacional da terra quando nos referenciamos com os movimentos da lua, sol e estrelas.

O retorcimento continuado se deve aos monopolos magnéticos dos astros. Onde alguns astros possuem um retorcimento continuado mais acelerado.

Encontramos isto com mais intensidade no sol, na inclinação rotacional [axial] de Vênus, urano e plutão, onde eles com a sua aceleração de retorcimento continuada é mais intensa, e já desenvolverão uma inclinação rotacional de mais de noventa graus, e Vênus se movimenta de cabeça para baixo.

Esta variação anômala também acontece com a translação. Que já se encontra mais acentuada nos exosplanetas, cometas, asteróides, e estrelas em sistemas de galáxia.

Fenômenos graceli.

Inversalidade rotacional e retrogracidade translacional continuada graceli.

Anelamento e esferificação graceli.

Desintegração e reintegração continuada graceli.

Fluxos e fases continuada graceli. Ver teoria das fases e sistemas graceli – na internet.

Seguimento de sentido de movimento graceli.

Acompanhamento continuado graceli. [espaço a fora]

Movimento anômalos continuados graceli [ presente nas galáxias - pela ação das faixas e camadas graceli.

Faixas, discos e camadas graceli.

Carreamento atmosférico graceli.

Movimento de monopolos magnéticos continuados graceli.

Inclinação, desinclinação e reinclinação continuados graceli.

Esticamento, arredondamento e reesticamento orbital continuado graceli. [elipse variável e de fluxos].

Teoria graceli de Afastamento [recessão ínfima] continuada.

Alinhamento e desalinhamento continuados graceli.

Aceleração rotacional até o limite da faixa e camada graceli e desaceleração rotacional continuada graceli após o limite da faixa e camada graceli.

Fluxos, balanços, movimentos anômalos, oscilações continuados graceli.

Despreendimento graceli [soltando do acompanhamento]. Ver fases em passam as órbitas dos astros – fases de órbitas graceli – publicadas na internet.

Desseguimento e desalinhamento graceli ao se afastar da faixa e camada graceli.

Esticamento da elipse continuada.

A proporção da distância entre Marte e Júpiter foi determinada pelo tempo de produção do planeta Júpiter e pela velocidade de recessão do mesmo planeta. Esta diferença também pode ser determinada pela velocidade de translação e velocidade de recessão.

Plutão é o primeiro planeta do sistema solar [não considerando os exosplanetas], pois plutão segue uma progressão de distância, órbita, velocidade rotacional e translacional, e diâmetro em relação aos outros planetas.

O sistema funciona assim, o planeta se forma e é impulsionado pela radiação para se formar outro, por isto que eles mantêm uma progressão entre as distâncias, inclinação, rotação, translação elipse, achatamento. [ver teoria do universo fluxonário na internet].

Assim, temos uma astronomia mutável, da inversalidade, da continuidade, de fluxos e fases, de ação de afastamento e não de atração unicamente [por isto que existe o movimento de recessão dos astros e galáxias].

Ou seja, temos um novo patamar dentro da astronomia e cosmologia [que é o de Graceli], que vai além do de Kepler, de Newton e Einstein.

Ver cálculos publicados na internet.

A gravidade e uma suposta curvatura do espaço [relatividade geral] não determinam a diferença entre as distâncias entre Júpiter e Marte.

Não conseguiram determinar a rotação, os movimentos inversos, uma causa do arredondamento dos astros e a causa dos anéis, e as variações da rotação, esticamento e encurtamento das órbitas, o crescimento e decrescimento continuado das inclinações, alinhamento, seguimento e acompanhamento e desacompanhamento, e outros fenômenos.

E nem a causa e efeito do eixo rotacional e translacional dos astros. A causa se encontra no disco, faixas e camadas graceli.

E muito menos a recessão progressiva entre os astros.

Uma teoria para ser completa tem que estar dentro da química, física, astronomia e cosmologia [ver CAFQ graceli].

Ou seja, a natureza química é um dos determinantes da natureza física, astronômica e cosmológica, e vice-versa.

Teoria do alinhamento dos astros, elétrons, cosmo pela faixa camada e disco graceli. E variações e irregularidade de fases pelas faixas disco e camadas graceli.

Seguimento de sentido de movimento e acompanhamento.

Ponto mediano de instabilidade, e ponto de afastamento, desseguimento, desalinhamento, e desacompanhamento, elipsidade crescente.

Teoria graceli continuada de atomologia, astronomia e cosmologia.

Há fenômenos continuados que ocorrem na natureza química, física, astronômica e cosmológica.

Na química o sentido de spin de elétrons na maioria das vezes sempre para um dos lados.

Outro é a emissão de um fóton sempre quando um elétron salta de uma órbita para outra.

Na astronomia se confirma a continuidade nos movimentos de perpendicularidade [de lado] lateralidade – presente nos movimentos de alguns astros do sistema solar, e cometas.

E nos movimentos de inversão – movimentos inversos de rotação e retrógrados nos movimentos de translação. Tornando o movimento continuado de normal a pouco inclinado, a perpendicular, depois a invertido e retrógrado, e retornado continuadamente num processo de ida e retorno.

Que fica assim.

Normal para inclinado, inclinado para perpendicular, de perpendicular para invertido.

De invertido para perpendicular, de perpendicular para inclinado, de inclinado para normal.

Ou seja, átomos, astros e galáxias desenvolvem um comportamento continuado nos seus movimentos, órbitas, oscilações, anômalos [nas galáxias], nos monopolos magnéticos, no esticamento e arredondamento [excentricidade], fases, fluxos, afastamento, produção, desintegração, saltos de elétrons, inclinações, retorcimento e alinhamento.

O retorcimento ocorre na variação de alinhamento dos discos e espirais, onde uma das extremidades tem maior aceleração do que o outro extremo.

Imagine que um sistema em disco tanto dos astros, átomos e galáxias seja uma pizza, enquanto uma das extremidades tem maior velocidade de inclinação a outra tem menor, com isto há um retorcimento no formato das órbitas.

O mesmo acontece com a elipse, enquanto uma extremidade tem maior esticamento e outra tem maior arredondamento.

Isto acontece em alguns sistemas de satélites, planetas, estrelas e galáxias.


No comments:

Post a Comment